Avante

Existem dias que são pesados.

demais para carregarmos, a lágrima fica no ar, tudo fica muito difícil. O sorriso dar lugar ao choro, no entanto o mesmo riso volta ao seu lugar quando lembramos que seja como for precisamos com maestria continuar.

Em volta de tantas questões ardilosas e de tantas tempestades é preciso captar o que há na superfície e arrancar o que há na profundeza, buscar o equilíbrio nas ações, enfrentar tudo com leveza e dignidade.

Eu sempre digo que não tiro o mérito da raiva diante da hostilidade, humilhações e desigualdade que milhares de pessoas passam diariamente, mas exatamente nesse tempo tão sombrio aprendi a acender fogueiras dentro de mim, aprendi a acolher minhas dores.

E assim me sinto água, como disse para alguém muito especial e que acalma minhas dores, tal como num provérbio africano “A água sempre descobre um meio”.

Desse jeito, aprendemos com nossos passos, quais vieram de longe a sermos fortes e resilientes, porquê mesmo quando caímos não ficamos no mesmo lugar, no mínimo um passo à frente.

Avante sempre

Com amor e muito cuidado



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s